quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Edgar Mazza ( perfil - cursista)




Edgar Mazza, professor da rede estadual do estado de São Paulo desde 1982, atuando em duas escolas – uma estadual e a outra uma escola municipalizada. Cursei Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Bebedouro e durante toda a minha carreira profissional me dediquei ao ensino de Língua Inglesa.

Gosto de ler, gosto muito de músicas e sou um apaixonado por cinema, hobby este que já me deu o prazer de ver muitas coisas espetaculares das quais eu citaria aqui: Cinema Paradiso, Passagem para a Índia, As Pontos de Madison, Carmem, Querele, a Festa de Babete e obras primas do cinema brasileiro como Xica da Silva e Casa de Areia, Álbum de Família dentre outros.

Apesar de pouquíssimo tempo que me resta livre, em função das escolas, ainda acabo encontrando um tempo para o aquarismo, um “hobby“ que me faz esquecer alguns (vários) momentos desagradáveis que acabo tendo em sala de aula. É nele, e dentre os meus 18 aquários (rsrs) que me refugio para reorganizar minhas energias.

Quando aparece uma oportunidade como esta de estudar um pouco, procuro fazê-lo também, para atualizar-me e tentar melhorar um pouco a minha postura profissional.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário