sábado, 17 de novembro de 2012

Rosilene - perfil cursista

Santo André-SP
Meu nome é Rosilene, fiz antigo magistério e  trabalho  na PMSA há 8 anos.  Cursei a licenciatura plena em matemática e concluí 2003.  Estou no Estado desde  fevereiro de 2005,   lecionando  para Ensino Fundamental II  7º ano ( 6ª série). Tenho pós em psicopedagogia e agora mais um novo desafio em cursar este curso.

Como sou matemática tenho muita dificuldades em escrever então me  inscrevi para desenvolver e ampliar a minha pouca capacidade escritora.

Na minha vida profissional trabalhei 8 anos em banco, fui mãe fiquei em casa  cuidando do  meu filho, quando ele completou 6 anos; resolvi voltar para o mercado de trabalho e então  resolvi fazer o magistério estudei, prestei concurso público e ingressei na rede  Estadual e Municipal  e estou curtindo esse novo ofício trabalhando  na PMSA no período da manhã e noite  e no Estado no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário