sábado, 17 de novembro de 2012

"Cadáver é colocado, propositalmente, na porta de uma residência." ( Edgar)


Notícias da Região, 25 de Setembro de 2012.

 

“CADÁVER É COLOCADO, PROPOSITALMENTE, NA PORTA DE UMA RESIDÊNCIA.”

 

Por volta das 8 horas da manhã de ontem, o bancário Jonas, (28) acordou e, depois de ter confirmado a hora em seu relógio de cabeceira, levantou da cama, foi ao banheiro, e após tomar o seu suco de laranja, como de costume, voltou ao quarto para vesti-se para ir ao trabalho. Quando já estava quase de saída, o rapaz ouviu sua campainha tocar.

Interrogando-se sobre a estranheza desse fato, ele saiu do quarto apressado e caminhou até a porta e, ao abri-la ele levou um susto enorme quando se deparou com um corpo caído na soleira. Indignado com o fato o rapaz pronunciou alguns xingamentos na expectativa de acordar o suposto “bêbado”.

 Vendo que o corpo não se mexia, ele resolveu tocá-lo com a ponta dos dedos e foi então que,  percebeu que não se trava de um bêbado mas sim, de um cadáver, e que fora deixado ali, uma vez que o corpo já estava frio e duro.

Em seu depoimento na Delegacia, o rapaz disse que “tendo percebido que nenhum vizinho estava ali para ajudá-lo, resolveu ligar para a polícia e relatar o ocorrido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário