terça-feira, 6 de novembro de 2012

Produção de Leitura e Escrita ( Sandra)


Meu nome é Sandra Aparecida Ferreira Tete, sou professora da rede pública estadual há 10 anos, formada em Geografia e Pedagogia. Sou apaixonada pelo que faço. Adoro cinema e como geógrafa amo viajar.

 Meu contato com os livros surgiu na época em que eu estudava o pré, minha professora por diversas vezes fazia a leitura de histórias, mostrando as figuras, ficávamos sentados em círculos, era muito gostoso. Lembro-me também de ter ido por várias vezes na biblioteca da escola para ouvir as histórias que Dona Vilma contava. Era o que eu mais gostava de fazer na escola.

Aliás, foi Dona Vilma que me incentivou a gostar dos livros, pedia emprestado vários livros para ler em casa.

Por muitas vezes li os livros: "A ilha perdida", "O cachorrinho samba na floresta" e a "Montanha Encantada".

Mais tarde quando eu já estava no ensino médio adorava quando os professores pediam para ler um livro para nota, comprava todos. Hoje tenho vários livros em casa, pois adoro ler. Livro é o presente que mais gosto de ganhar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário