terça-feira, 20 de novembro de 2012

Relato Reflexivo Sandra Ap Leite Tete

SANDRA APARECIDA FERREIRA TETE


Quando fiz a inscrição no curso confesso que fiquei apreensiva e muito ansiosa sobre quais seriam as atividades a serem realizadas. Logo que iniciou o curso fiquei muito perdida, percebi então que precisava entrar na plataforma com freqüência para executar as tarefas.
 
 O primeiro modulo foi bem tranqüilo, consegui realizar as atividades propostas sem muitas dificuldades. Agora no segundo modulo, onde tive que fazer um blog, nesse sim fiquei totalmente perdida, pois não conseguia postar minhas atividades, e vi o tanto preciso me atualizar mais em relação às novas tecnologias. O modulo três e quatro já foram mais tranqüilos, pois fui conseguindo me familiarizar, e sei que cada vez mais tenho que estar atenta ao mundo digital. Afinal no mundo em que vivemos é fundamental que nós professores estejamos atualizados as novas tecnologias, que sempre se modifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário