segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Decidi fazer minha inscrição no Curso de Leitura e Escrita em contexo digital porque vi a necessidade de me apronfundar ainda mais no tema.

Olá, colegas cursistas!

Decidi fazer minha inscrição no Curso de Leitura e Escrita em contexo digital porque vi a necessidade de me apronfundar ainda mais no tema. Não temos como fugir da invasão da tecnologia em nossas escolas. Assim me vi frente a um grande desafio: usar a tecnologia a favor das minhas aulas. Com relação ao desenvolvimento do curso, achei bastante interessante. Já conhecia a ferramenta AVA e não tive dificuldades em realizar as atividades propostas. Meu maior inimigo mesmo foi a falta de tempo, devido a outros compromissos já assumidos. Achei os conteúdos fundamentais , no que se refere ao trabalho com a tecnologia e os textos ali veiculados. Tive a oportunidade de conhecer gêneros textuais que ainda não faziam parte do meu dia a dia. É claro que ainda tenho dúvidas, mas certamente já não os vejo como algo assustador. Acredito que a partir do momento que passarmos a ver a tecnologia como uma ferramenta, uma aliada preciosa , tornaremos nossas aulas mais divertidas, interessantes e motivadoras para nossos alunos.

Um abraço,

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário